Pós-Graduação em Engenharia QuímicaLogoTipo Oficial  PPG-EQ-final-reduz.jpg

Convite Exames de Qualificação - PPG-EQ - Turma 2S2018, 30 e 31 de outubro

A Coordenação do PPGQ convida a todos para assistir aos Exames de Qualificação de Mestrado dos Alunos Regulares Turma 2S2018.

Nathália Romanzini Bastosorientando do Prof. Dr. Rafael Maurício Matricarde Falleiro e coorientado pelo Prof. Dr. Fabio Rodolfo Miguel Batista, intitulado “Estudo das Variáveis de Projeto de Colunas de Destilação para Obtenção de Trietilenoglicol de Elevada Pureza Utilizando Técnicas de Simulação Computacional”, que será realizado quarta-feira, dia 30 de outubro de 2019, às 19:00h, no Anfiteatro da Unidade Jose Alencar. A banca examinadora será composta pelo orientador e pelos seguintes membros titulares: Prof. Dr. Ricardo de freitas Fernandes Pontes (UNIFESP) e Profa. Dra. Laura Plazas Tovar (UNIFESP).

Vinícius Yoshida Valeraorientando da Profa. Dra. Milene Costa Codolo, intitulado “Desenvolvimento de Coluna de Absorção para Remoção de Gases Poluentes​”, que será realizado quinta-feira, dia 31 de outubro de 2019, às 9:00h, na sala 9, da Unidade José Alencar/Didático. A banca examinadora será composta pelo orientador e pelos seguintes membros titulares: Prof. Dr. Werner Siegfried Hanisch (UNIFESP) e Profa. Dra. Katia Ribeiro (PPG-EQ/UNIFESP).

Willian Alberto Amaro Marchioliorientando do Prof. Dr. Viktor Oswaldo Cardenas Concha e coorientado pela Profa. Dra. Valeska Soares Aguiar, intitulado “Estudo Computacional do Refino do Óleo de Xisto: Análise das Variáveis de processo​​”, que será realizado quinta-feira, dia 31 de outubro de 2019, às 8:30h, na sala de video conferência, da Unidade José Alencar. A banca examinadora será composta pelo orientador e pelos seguintes membros titulares: Prof. Dr. Renato Sccol Junior (UNICAMP) e Profa. Dra. Érika Tomie Koroishi Blini (CEPETRO).

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO / UNIFESP - CAMPUS DIADEMA
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química / PPG-EQ