Convite Exames de Qualificação - PPG-EQ - Turma 2S2018, 21 à 24 de outubro

A Coordenação do PPGQ convida a todos para assistir aos Exames de Qualificação de Mestrado dos Alunos Regulares Turma 2S2018.

Vanessa de Macedo Bragaorientanda da Profa. Dra. Katia Ribeiro e coorientada pela Profa. Dra. Milene Costa Codolo, intitulado Desenvolvimento e Avaliação de Reator para Tratamento de Efluentes por Processos Oxidativos Avançados”, que será realizado segunda-feira, dia 21 de outubro de 2019, às 9:30h, na sala 8, da Unidade Antonio Doll. A banca examinadora será composta pelo orientador e pelos seguintes membros titulares: Prof. Dr. José Ermírio Ferreira de Moraes (UNIFESP) e Prof. Dr. Daniel José de Oliveira Ferreira (professor visitante PPG-EQ/UNIFESP).

Thiago dos Santos Silvaorientando da Profa. Dra. Milene Costa Codolo, intitulado “Modelo Matemático para Dimensionamento e Avaliação de Torre de Nebulização para Remoção de Dióxido de Enxofre​”, que será realizado segunda-feira, dia 21 de outubro de 2019, às 14h, na sala 5, da Unidade Antonio Doll. A banca examinadora será composta pelo orientador e pelos seguintes membros titulares: Prof. Dr. Rogério de Almeida Vieira (UNIFESP) e Prof. Dr. Daniel José de Oliveira Ferreira (professor visitante PPG-EQ/UNIFESP).

Ana Amélia de Lurdes Coelho Rodriguesorientanda do Prof. Dr. Igor e coorientado pelo Prof. Dr. Dr. Valter Luís Zuliani Stroppa, intitulado “Remoção de lecitina de óleos de origem vegetal por adsorção em açúcar​​”, que será realizado terça-feira, dia 22 de outubro de 2019, às 9:00h, na sala de video conferência, da Unidade José Alencar. A banca examinadora será composta pelo orientador e pelos seguintes membros titulares: Profa. Dra. Cristiana Maria Pedroso Yoshida (UNIFESP) e Profa. Dra. Fabiana Perrechil Bonsanto (PPG-EQ/UNIFESP).

Isaac Henrique Molina de Oliveiraorientando do Prof. Dr. José Ermírio Ferreira de Moraes, intitulado “Degradação da Amoxicilina e do Ibuprofeno, em Meio Aquoso, Utilizando Processos Oxidativos Avançados, que será realizado quarta-feira, dia 23 de outubro de 2019, às 14:00h, na sala 8, da Unidade Antonio Doll. A banca examinadora será composta pelo orientador e pelos seguintes membros titulares: Profa. Dra. Katia Ribeiro (PPGEQ/UNIFESP) e Prof. Dr. Eliezer Ladeia Gomes (PPG-EQ/UNIFESP).

Vivian Pereira de Britoorientanda da Profa. Dra. Priscilla Carvalho Veggi, intitulado “Extração e incorporação em matriz biopolimérica dos extratos da casca de barbatimão (Stryphnodendron adstringens): Caracterização e cinética da liberação, que será realizado quarta-feira, dia 23 de outubro de 2019, às 14:00h, na sala , da Unidade José Alencar. A banca examinadora será composta pelo orientador e pelos seguintes membros titulares: Profa. Dra. Fabiana Perrechil Bonsanto (PPGEQ/UNIFESP) e Profa. Dra. Juliane Viganó (Profa. Visitante do PPG-EQ/UNIFESP).

Carlos Henrique Lara Silvaorientando do Prof. Dr. Rogério de Almeida Vieira, intitulado “Caracterização Tecnológica de Emulsão de Laminação Visando Desenvolvimento da Limpeza Superficial de Aços Laminados a Frio, que será realizado quinta-feira, dia 24 de outubro de 2019, às 14:00h, na sala 7, da Unidade Manoel da Nóbrega/Florestan. A banca examinadora será composta pelo orientador e pelos seguintes membros titulares: Profa. Dra. Katia Ribeiro (PPGEQ/UNIFESP) e Profa. Dra. Milene Costa Codolo (PPG-EQ/UNIFESP).