Seleção dos melhores trabalhos apresentados em forma de pôster no I Simpósio PPGEQ e II Dia EQ

19/09/2019

IMG-20190919-WA0024-poster.jpg

Nos dias 19 e 20 de setembro foi  realizado o I Simpósio PPGEQ e II Dia EQ. Dentre as diversas atividades desenvolvidas no evento, as apresentações de pôster contou com a participação de alunos de graduação e pós-graduação. O estudo referente ao Trabalho de Conclusão de Curso de graduação em Engenharia Química do egresso Darcio Arthur Santos Moreira, sob a orientação da Profa. Dra. Milene Costa Codolo, foi classificado como o Melhor Pôster apresentado no I Simpósio PPGEQ e IIDiaEQ 2019, com o trabalho "Avaliação do Coeficiente de Transferência de Massa e da Área Interfacial de Gotas em uma Torre de Nebulização para Absorção de Dióxido de Enxofre". O aluno regularmente matriculado no PPGEQ, Thiago dos Santos Silva, também é coautor do referido trabalho. O segundo e terceiro pôster mais bem avaliado foram da aluna regular do PPGEQ Vanessa de M. Braga, sob orientação da Profa. Dra. Kátia Ribeiro, com tema "Construção de um Reator Fotoquímico para Tratamento de Efluente por Processos Oxidativos Avançados" e do aluno regular, também do PPGEQ, Max P. M. Machado, sob orientação do Prof. Dr. Igor T. L. Bresolin, com tema " Síntese e Utilização de Zeólitas A, X e Y em Tintas de Poliaspártico", respectivamente.

Os alunos selecionados receberão um prêmio oferecido pela CAUEQ e que deverá ser retirado junto à Coordenação do PPGEQ.

A Comissão Organizadora do ISPPGEQeIIDiaEQ parabeniza a todos pela conquista.

Maiores informações do evento: http://ppgeq.sites.unifesp.br/index.php/pt/isimposioppgeqeiidiaeq