Pós-Graduação em Engenharia QuímicaLogoTipo Oficial  PPG-EQ-final-reduz.jpg

Pos-doutorando do PPG-EQ recebe Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Científica 2018.

IMG-20181023-WA0006.jpg

Dr. Charles Adriano Duvoisin, pós-doutorando do PPG-EQ, recebeu o III Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Científica pelo trabalho intitulado “System Electro Neutralizer of Agrochemicals in Food and Water Samples Through Electrons Trap”.

O prêmio é um reconhecimento aos mestres e doutores que enviaram para apreciação do conselho editorial da ESJUS-IESLA, suas pesquisas, teses e artigos nas mais diversas áreas de estudos. O evento contou com a presença de autoridades ligadas à Educação nos níveis superiores, além de autoridades civis, eclesiásticas, políticas, acadêmicas, militares e alunos de várias partes do país e de outras nacionalidades. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 19 de outubro de 2018 no Instituto de Educação Superior Latino Americano, na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO / UNIFESP - CAMPUS DIADEMA
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química / PPG-EQ