Pós-Graduação em Engenharia QuímicaLogoTipo Oficial  PPG-EQ-final-reduz.jpg

ERRATA EDITAL 001/PPG-EQ/2019

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, no uso de suas atribuições comunica:

ERRATA AO EDITAL 001/PPG-EQ/2019 PROCESSO SELETIVO ALUNO REGULAR - TURMA 1S 2019. No item 2.2.3 que trata de “Documentos necessários para a inscrição”, onde se lê “Diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo MEC. É obrigatória a apresentação de todos os diplomas para os candidatos que possuam mais de uma graduação.” leia-se “Diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo MEC. É obrigatória a apresentação de todos os diplomas para os candidatos que possuam mais de uma graduação. O candidato que ainda não concluiu um curso de nível superior, poderá substituir o diploma ou o certificado por uma declaração oficial expedida pela coordenação do seu curso de origem que ateste que ele está matriculado e informando a data prevista para a conclusão do seu curso, que deve ocorrer até a data da matrícula para os alunos regulares (04/02/2019), caso contrário, o candidato estará automaticamente desclassificado.” Universidade Federal de São Paulo Programa de Pós-graduação em Engenharia Química, São Paulo-SP, 22 de outubro de 2018. Prof. Dr. Rogério de Almeida Vieira - Coordenador do PPG-EQ.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO / UNIFESP - CAMPUS DIADEMA
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química / PPG-EQ